Tekken é um dos mais emblemáticos e populares jogos de combate da última década. Os primeiros quatro títulos da série venderam mais de 20 milhões de unidades em todo o mundo. Com a sua quinta encarnação, a Namco garantiu o lugar de Tekken como Rei dos Jogos de Combate num só movimento eloquente. O novo sistema de combate, personalização de personagens e ambientes de combate interactivo marcam uma nova aurora para esta consistente série.
Depois da conclusão do quarto torneio, a guerra familiar entre Jin e Heihachi alarga-se à medida que uma feroz batalha se segue. Poupando a vida a seu avô, Jin deixa Heihachi em Mishima Zaibatsu, juntamente com Kazuya, o alheado pai de Jin. Repentinamente, um ataque súbito de um bando de Jacks resulta na traição de Kazuya ao velho ancião, com o objectivo de escapar…
Seguindo a pista destes acontecimentos, o quinto torneio em Mishima Zaibatsu é anunciado, com uma estranha figura conduzindo a organização.
Personagens populares estão de volta ao lado de três novos combatentes, perfazendo um saudável conjunto de 20 nomes na listagem inicial, com alguns mais que poderão ser descobertos. O progresso também é reconhecido através de prémios em dinheiro que podem ser usados para comprar novos fatos e acessórios. Belos apetrechos para exibir os novos movimentos e combinações disponíveis.
Completamente novo no Tekken é a criação de uma aventura de acção paralela, um contraste interessante com as sequências de luta do jogo central.
Espantoso sistema de combate, personagens ajustáveis a gosto e cenários interactivos
Três novas caras a juntar-se ao plantel, incluindo Raven, Asuka e Feng; arranca com mais de 20 personagens
Aventura de acção paralela como bónus tendo Jin no papel principal

Servidor:Megaupload
Tamanho: 3,7 Mb
Formato: iso

1° Junta com Hjsplit
2° Junta com 7-zip
3° Ai é só gravar o .iso



                  






0 comentários:

Postar um comentário