Em um conflito que durou 11 anos e matou mais de três milhões de pessoas, quatro homens passarão pelos 28 dias mais longos de suas vidas. Perdidos no meio de território inimigo durante a Ofensiva de Tet, em 1968, quatro soldados recém saídos do treinamento têm como única esperança penetrar no meio de uma floresta desconhecida. Com poucas provisões e quase nenhuma munição, a única coisa que os separa da liberdade são 160km de terreno imperdoável. Seu objetivo não é vencer a guerra, mas chegar em casa vivos.
O terceiro jogo da famosa série “Conflict” mergulha na polêmica Guerra do Vietnã, oferecendo 14 missões na selva hostil. Passando por templos destruídos, túneis vietcongues e florestas cheias de armadilhas, o jogador deve investir em nove habilidades diferentes como Atirador de Elite, Médico e Especialista em Demolição. Quanto mais uma das habilidades é usada, melhor será sua proficiência.
A nova edição ganha um sistema de controle renovado que usa comandos sensíveis ao contexto para dar ordens como fogo de cobertura, proteger civis e atacar flancos dos inimigos. Atitudes diferentes oferecem caminhos variados para completar as missões, liberando possíveis objetivos secretos.
Mantendo o realismo, a série traz 20 armas utilizadas no conflito incluindo rifles de assalto, morteiros e metralhadoras calibre .50. Veículos como APCs, jipes, tanques, lanchas e helicópteros serão importantes para completar as missões.

Servidor:Megaupload
Tamanho Compactado : 1,72 Mb
Formato: .iso                                               
                                                                               Parte 1
                                                                              Parte 2
                                                                              Parte 3
 
Parte 4
 
 Parte 5
 
Parte 6
 
 Parte 7
 
                                                                              Parte 8
                                                                             Parte 9
 Parte 10
 
Parte 11
 
Parte 12
                                                                           Parte 13
 
Parte 14
 
Parte 15
 
Parte 16
 
Parte 17
 
Parte 18
 
Parte 19
 

0 comentários:

Postar um comentário